quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Onde tudo começou!

A Bonekaria completou 2 anos, comecei por diversão e distração. Aprendi a costurar à mão com a minha avozinha,eu estava sempre costurando algo, não podia ver um buraquinho nas minhas roupas que já corria e pegava escondido o kit de costura da minha avó!!!kkk... Vi no artesanato um meio de cuidar dos meus filhos mais de perto, até por que trabalhava fora e viajava muito, quando nós mudamos para o interior vi no artesanato uma opção de distração, e como a cidade era pequena e eu não via muita vantagem em se trabalhar fora!!!E hoje é umas das coisas que mais me faz feliz e realizada, pois através do meu trabalho posso levar alegrias à muitas mães,filhos e amigos. Espero que vocês possam ter conhecido um pouquinho de mim e fiquem  à vontade nesse meu novo cantinho virtual.
Essa foi uma das primeiras feito à mão.






4 comentários:

  1. Adorei...mas ta faltando a foto da grandona ai pra deixar todo mundo de boca aberta...bjim adoro seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiii,adorei o seu blog.
    Estou anciosa para receber meus bichinhos confeccionados por vc para a fazendinha do 1º aninho da Alicia,,,será novidade aqui na españa.
    Concerteza será sucesso.
    Bjus!
    Faby.

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos.. nossa história é parecida rsrs.. também mudei p/ interior.. cidade pequena e aqui descobri.. o quanto gosto de artesanatos e fazer bonecas de pano!!bj bj.. bom fim de semana

    ResponderExcluir