domingo, 1 de maio de 2011

Pet shop o mais novo sucesso!

Queridos amigos e seguidores, olha que coisa mais fofa esses gatinhos e cachorros! Essa  foi uma encomenda feita para a titia Aline Pavão-RJ, para quem não conhece a Aline ela  faz os biscuit maravilhosos no RJ, além de amiga ela também acabou se tornando uma das minhas clientes especiais. O casal de au-aus e os gatos branco foram para o pet shop da Sabrina(sobrinha da Aline) a festa foi linda, sucesso garantido, vai ai mais uma dica para as mamães, titias e vóvós que tem um pequeno ou uma pequena em casa que ama os animais. Vejam as fotos.






Agora esses gatos lindos feitos em tecido floral preto são para o Pet Shop do Lucas da mamãe Ana Paula-Cuiabá-MT, mais gente não pára por ai, estamos confeccionando 23 lindos cachorrinhos para centro de mesa para a festa do Lucas dia 07/05/11...aguardem que traremos mais fotos...por enquanto confiram como os gatinhos do Lucas ficaram:



2 comentários:

  1. que fofo seu trabalho, da pra se apaixonar viu, ja eh sou uma seguidora, quero te perguntar se quer uma parceiria de troca de selos....beijos aguardo retorno

    ResponderExcluir