quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidades no ar

Olá queridas seguidoras e visitantes!!!
Andei sumida, mais voltei com muitas novidades, a primeira delas são as lindas maletas que eu Limarrian lançei juntamente a minha cunhada Graziele Andrade, este novo projeto já deu o que falar...rsrsrs... as mamães adoraram e muitos pedidos já foram fechados, em breve postarei mais fotos.




Mini Maletas

Outra novidade foi essa ursa palhaçinha que fiz de modelo para minha amiga Karine-Orlando-USA, ela estará de volta ao Brasil no final do ano, e me pediu que desenvolvesse essa fofura, espero que gostem, pois minha filha amou e já é dona dessa linda palhaçinha...rsrsrs...





Lembram da gatinha Hello Kitty? Eis que sugem as Hello Kitty por A Bonekaria, este foi mais um dos trabalhos dsenvolvidos exclusivamente para as minhas queridas clientes, estas foram feitas especialmente para o aniversário da pequena Laura filha da nossa amiga RBK(fotógrafa)-SP. Ficaram lindas e grandes, cada uma mede 50 cm.




Um comentário: