segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Começando 2012 com o pé direito!


Olá queridos amigos e seguidores, este ano iremos completar 3 aninhos. É verdade já se passaram 3 anos, 3 anos  de muitas lutas e conquistas, graças a Deus A Bonekaria tem alcançado seu principal objetivo que é levar qualidade e beleza em seus diversos produtos. Além de qualidade estamos sempre inovando as modelagens para que possamos melhor satisfazer nossos clientes, um carinho especial e diferenciado é atribuído a cada um de seus produtos, fazendo com que seus consumidores sejam valorizados. Os destaques desse inicio de ano são:
 

Ursos Aviadores- Foram para RJ-Brasil


Babys centro de mesa-encomenda Viviane- RJ/Brasil


Sucesso também são os dogs by A Bonekaria, sendo o nariz totalmente costurado a mão e olhos pintados, vizando a segurança de seus pequenos donos e amiguinhos! Confiram o resultado.

Encomenda da mamãe Michelle-GO Brasil

Gêmeas feitas sob medida à pedido da mamãe Roberta- RJ Brasil


Outra super novidade é essa princesa a qual dei o nome de Isadora, em homenagem a minha filha, que ficou completamete encantada, boneca 60% feita a mão, essa princesinha veio para ficar, ela já é uma das novidades para o segundo semestre! Espero que gostem.

Boneca princesa 45 cm



E eu não poderia deixar de postar a foto de mais um de nossos kit para decoração de quarto. Este kit maternidade foi feito especialmente para aquelas mamães marinheiras que tanto amam este tema.

Kit feito para mamãe Jussimara-MS Brasil
Lembrando que também temos um página super bacana no FACEBOOK onde estamos fazendo um sorteio de 3 kit(sorteio 03/03), confiram Sorteio AQUI . Obrigado à todos pelo carinho e fiquem com Deus.

Limarrian Camargo

6 comentários:

  1. Que trabalho maravilhoso!!! Fiquei apaixonada pelos ursos!!
    Já estou te seguindo!
    http://danilarrifotografia.blogspot.com
    Ha... estou promovendo um sorteio no meu blog! Dá uma passadinha lá e confere! http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/03/tem-sorteio-duplo-participem.html?showComment=1331738139570#c5664126131853625552

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se o sorteio do dia 03/03 já aconteceu...

    ResponderExcluir
  3. Querida estou encantada com seu trabalho! Queria todos esses pra alegrar ainda mais meu lar... lindo!
    Amo esses mimos.
    Um doce fim de semana!
    Um beijo enorme.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,passando para conhecer fiquei encantada com tudo que vi,afinal meu sonho de consumo são esses lindos ursos comecei a praticar,pois só agora consegui o molde de um quando crescer quero ser assim como vc uma mamãe urso rsrsrsr vc é uma verdadeira fada já estou te seguindo não quero perder nadinha do que faz,tudo liiiindo,saíba que tem uma admiradora foi paixão a primeira vista não vou mais sair do seu cantinho,bjos que Deus te ilumine seeeeempre Mônica.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Limarrian!!! Amei seus trabalhos!! Estou apaixonada pelo urso aviador que esta no meio da foto, pois todos seus trabalhos são muito fofos. Virei sua seguidora apesar de minha área ser outra ( EVA) admiro muito esse tipo de trabalho. Se quiser da uma passadinha no meu cantinho é www.kriart-s.blogspot.com Bjsssss fique com Deus Cris

    ResponderExcluir